Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Optimeios - Soluções para Internet

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Optimeios - Soluções para Internet, em Argoncilhe

Optimeios.pt - Soluções à medida do seu negócio

Telefone: 227457...

Ver dados de contacto completos

A entidade Optimeios - Soluções para Internet tem a sua actividade principal na categoria:
Internet Servicos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Internet Servicos no concelho de Vila Nova de Gaia

A entidade Optimeios - Soluções para Internet encontra-se localizada no munícipio de:
Vila Nova de Gaia

Serviços Prestados

Desenvolvimento de páginas e aplicações para internet. Sites profissionais com gestor de conteúdos por apenas 6,90Euros + IVA por mês. Sites Dinâmicos, eCommerce, Templates, Alojamento de sites e Registos de Domínios.


optimeios.pt é uma empresa especializada no desenvolvimento de sites e aplicações para internet. Nascida em Março de 1999, a Optimeios acredita na web como um dos meios de comunicação mais poderosos da actualidade, reconhecendo o seu valor e potencial na comunidade empresarial.

Tendo como objectivos principais o crescimento e a produtividade dos nosso clientes, exploramos e trabalhamos este sector de modo a retirar dele todas as vantagens e mais valias.

Acreditamos que, embora todos possam retirar resultados positivos da web, o tipo de site e respectivo investimento, variam de cliente para cliente. Por isso, criamos soluções baseadas na actividade e necessidades específicas de cada empresa.

Desenvolvemos em torno de conceitos como, simplicidadeversatilidadeobjectividade rentabilidade, uma filosofia de trabalho única que nos permite dar resposta ao mais variado tipo de solicitações.

Só a análise objectiva das necessidades de cada empresa e a rentabilização que pode retirar da sua presença na internet permite definir a estratégia e o plano de investimento necessário.

Connosco a grandeza do investimento não é proporcional ao resultado obtido. A proporcionalidade advém de uma análise profunda e específica de como cada cliente pode atingir os seus objectivos no mercado da web.

Em 2007, aproveitando todo o conhecimento e experiência adquirida ao longo dos anos no desenvolvimento de sites, aplicações de gestão web e divulgação online, lançamos um novo serviço baseado em modelos profissionais e planos de baixo custo que permitem dar resposta à grande maioria das empresas que nos procuram.

Este novo conceito, baseado na filosofia de que não é necessário um grande investimento para se obter bons resultados, vai ao encontro dos interesses e necessidades de muitas empresas. A entrada neste dinâmico mercado deixa assim de estar associado a investimentos de risco, conhecimentos sólidos da internet e períodos de desenvolvimento demorados.

A plataforma da Optimeios permite-lhe, de forma rápida e simples, colocar o site da sua empresa na internet e gerir todos os seus conteúdos por um custo reduzido. Esta é a nossa convicção e o caminho para o sucesso do seu negócio no mercado da web.

Caso nenhum dos nossos planos se adeqúe ou adapte à actividade da sua empresa a Optimeios disponibiliza um serviço complementar de sites exclusivos feitos para si e à sua medida!


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>