Sarah McCoy atua dia 1 de novembro no Teatro Sá da Bandeira

Sarah McCoy, «uma das mais aclamadas cantoras e pianistas da nova geração, que editou em janeiro um notável disco de estreia», vai dar um concerto, no Teatro Sá da Bandeira, dia 1 de novembro, pelas 21h30.

Bessie Smith com uma pincelada de Amy Winehouse. Uma pequena porção de Janis Joplin e algo de Tom Waits. E ainda qualquer coisa de Fiona Apple. O seu universo não desagradaria a Kurt Weill. Estas referências podem ser úteis para quem ainda não conhece Sarah McCoy. Os restantes sabem que esta compositora e intérprete nascida em Nova Iorque não se assemelha a ninguém, que a sua voz e carisma são únicos e marcantes logo ao primeiro instante no palco.

“Blood Siren” é o aguardado trabalho de originais de Sarah McCoy e foi editado a 25 de janeiro
de 2019 pela prestigiada editora Blue Note. A produção ficou a cargo de Renaud Letang (Feist, Manu Chao, Charlotte Gainsbourg, Jane Birkin, Mocky) e do conceituado pianista canadiano Chilly Gonzales com quem a diva americana se cruzou em 2017 no festival ARTE Concert, em Paris – onde reside atualmente.

Os ingressos têm o custo de 10€ (verificar descontos) e estão à venda no Teatro Sá da Bandeira, na Bol - Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Lojas Worten, Fnac e CTT. Mais informações através do e-mail emailProtector.addCloakedMailto("ep_c3f9998b", 1);.


Notícia publicada pelo Municipio de Santarém






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!