Parque de estacionamento sera construido na Rua das Portas do Rio

Contrato de adjudicação da empreitada de requalificação junto às muralhas de Arronches foi assinado na tarde desta segunda-feira.

A Rua das Portas do Rio, mais concretamente a zona mais próxima do acesso ao jardim do Largo Serpa Pinto, vai ser alvo de uma intervenção, que culminará na construção de um parque de estacionamento, uma obra que será certamente solução para a falta de lugares numa área sempre muito movimentada da vila de Arronches.

O contrato de adjudicação desta empreitada foi assinado na tarde desta segunda-feira, dia 13 de julho, com o empresário Tiago Velez, na qualidade de gerente da “Tiago Velez, Sociedade Unipessoal, Lda.” a deslocar-se aos target="_blank" href="http://www.municipiosefreguesias.pt/freguesia/3002/Pacos">Paços do Município, onde foi recebido pela presidente, Fermelinda Carvalho, acompanhada pelo chefe da Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal, José Manuel Trindade e pelo técnico Eduardo Picado, tendo o documento sido firmado pelas duas partes.

Esta empreitada, que se prevê estar pronta em novembro, vai implicar um investimento de 58.888,88€ por parte do Município de Arronches.


Notícia publicada pelo Municipio de Arronches






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!