Canelas recebeu o Estágio Pré-Europeu das Seleções Nacionais de Patinagem de Velocidade

De acordo com o Plano Anual das Seleções Nacionais, a Federação de Patinagem de Portugal promoveu o Estágio Pré-Europeu das Seleções Nacionais de Patinagem de Velocidade, que decorreu entre 17 a 20 de junho, na Pista do Arsenal de Canelas, a única pista “internacional” de patinagem de velocidade no norte do país, que vai receber o Campeonato Europeu de Patinagem de Velocidade 2021, entre 18 a 25 de julho. 

A equipa da Seleção de Patinagem de Velocidade que treinou em Canelas, constituída por 27 atletas de todo o país, incluiu os seguintes corredores dos clubes concelhios:

Associação Desportiva Arsenal de Canelas (AP Aveiro) . João Pedro Luz Afonso . Ricardo Rodrigues Esteves . Ana Miguel href="http://www.municipiosefreguesias.pt/freguesia/1495/Montenegro">Montenegro Oliveira . Maria Gomes Silva . Margarida Alves Sousa . Carlos Gabriel de Sousa Luz

Clube Cultural Desportivo de Veiros (AP Aveiro) . João Carlos Lopes Branco

Estes sete atletas, campeões nacionais na época 2019/2020, foram homenageados com Voto de Louvor Municipal na Sessão Solene do Dia do Município, no passado dia 13 de junho. 


Notícia publicada pelo Municipio de Estarreja






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!