A 20 de julho, no Campo Sintético da Praia da Vitória, Fundação Pauleta, Sport Clube Praiense e Juventude Desportiva Lajense em jogo solidário de apoio ao CAD

O Campo Sintético do Estádio Municipal da Praia da Vitória acolhe no próximo sábado, 20 de julho, pelas 17h00, um jogo solidário de futebol de apoio ao Centro de Apoio à Deficiência (CAD), entre as equipas da Fundação Pauleta e os veteranos do Sport Clube Praiense e do Juventude Desportiva Lajense.

Este evento, organizado pelo Município da Praia da Vitória e pela Fundação Pauleta, será de entrada gratuita, podendo os interessados fazer um donativo a favor do CAD, junto das caixas que estarão dispostas junto aos bares do recinto desportivo.

Durante o decorrer do VII Pauleta Azores Soccer Cup, a Fundação Pauleta procedeu a uma angariação de fundos com vista à aquisição de uma cadeira anfíbia, que
será entregue ao CAD durante o jantar de encerramento.

Segundo o seu site oficial, a Fundação Pauleta foi constituída em 16 de agosto de 2006, tendo como objetivo o apoio ao fomento e ao desenvolvimento do desporto, não esquecendo o fim social a que se dedica.

A Escola de Futebol Pauleta é a génese da Fundação. Desde maio de 2010 que a Associação Clube de Futebol Pauleta integra também a instituição. Apesar de a Escola ser a face mais visível, as ações de solidariedade têm caracterizado a atividade da Fundação.

Gabinete de Comunicação.


Notícia publicada pelo Municipio de Praia da Vitória






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!