Trail da Costa Vicentina

Decorre, dia 13 de outubro, o  , uma prova de atletismo (cross) que irá percorrer os belíssimos trilhos e caminhos pedestre entre Santiago do Cacém e Porto Covo. Segundo a organização estão inscritos um milhar de atletas para participarem nas várias distâncias e na caminhada.

A prova tem um percurso com três distâncias. Entre Santiago do Cacém, com partida junto ao Castelo, e Porto Covo, num percurso longo de 57 Km. A distância intermédia de 25 Km, que pontua para a Taça de Portugal, entre o Cercal do Alentejo e Porto Covo. A etapa mais curta de 15 Km decorre entre a Sonega e Porto Covo.

No mesmo dia decorre uma Caminhada, num percurso circular no <a target="_blank"
href="http://www.municipiosefreguesias.pt/freguesia/3118/Cercal do Alentejo">Cercal do Alentejo dentro da Rota Vicentina. O valor da inscrição da Caminhada reverte na totalidade para os Bombeiros Voluntários do Cercal do Alentejo.

O  é uma organização da GanharDestak com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e da Câmara Municipal de Sines.

jQuery(document).ready(function($) { $(#facebook-after-29610).sharrre({ share: { facebook: true }, urlCurl: www.cm-santiagocacem.pt/wp-content/plugins/genesis-simple-share/assets/js/sharrre/sharrre.php, enableHover: false, enableTracking: true, disableCount: true, buttons: { }, click: function(api, options){ api.simulateClick(); api.openPopup(facebook);
} }); $(#twitter-after-29610).sharrre({ share: { twitter: true }, urlCurl: www.cm-santiagocacem.pt/wp-content/plugins/genesis-simple-share/assets/js/sharrre/sharrre.php, enableHover: false, enableTracking: true, buttons: { }, click: function(api, options){ api.simulateClick(); api.openPopup(twitter); } }); $(#pinterest-after-29610).sharrre({ share: { pinterest: true }, urlCurl: www.cm-santiagocacem.pt/wp-content/plugins/genesis-simple-share/assets/js/sharrre/sharrre.php, enableHover: false, enableTracking: true, buttons: { pinterest: { media: www.cm-santiagocacem.pt/wp-content/uploads/trail-costa-vicentina-2019.jpg, description: } }, click: function(api, options){
api.simulateClick(); api.openPopup(pinterest); } }); $(#linkedin-after-29610).sharrre({ sh
Notícia publicada pelo Municipio de Santiago do Cacém






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!