Somincor doou material de proteção ao Munícipio de Aljustrel que foi entregue à Associação Humanitárias dos Bombeiros Voluntários

A empresa mineira Somincor, no âmbito da sua responsabilidade social, doou ao Município de Aljustrel material de proteção e também produtos essenciais ao combate à pandemia causada pelo COVID-19. Todo este material foi ontem distribuído à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel.

Foram, assim, entregues mil máscaras cirúrgicas, dez litros de álcool gel e 70 litros de sabão líquido, que irão ficar agora ao serviço da corporação que serve o concelho.

O Município de href="http://www.municipiosefreguesias.pt/municipio/41/Aljustrel">Aljustrel agradece o esforço conjunto que está a ser feito para dar-se uma resposta positiva ao COVID-19 e enaltece e recolhesse o nobre gesto de elevada solidariedade da empresa Somincor, que emprega dezenas de aljustrelenses.

O nosso sincero agradecimento a quem nos tem ajudado a ajudar as instituições e entidades do nosso concelho, no âmbito da prevenção e segurança.


Notícia publicada pelo Municipio de Aljustrel






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!