Semana da Juventude

De 29 de maio a 1 de junho, a regressa ao Parque Municipal e a vários locais do concelho. Concertos, debates, stand up comedy, arte urbana, mostra associativa e o 5.º Grande Piquenique Somos Peixinho são algumas das atividades programadas.

No palco do Parque Municipal, o dia 30 de maio é dedicado aos talentos musicais amadores, com as bandas Venus Flames, Less, Black Horizon e a banda vencedora da II Mostra de bandas: The sleepwalker´s. No dia 31 de maio sobem ao palco os cabeças de cartaz, de renome nacional: X -WIFE e os D’alva, assim como os Persona 77.

Uma vez mais o 5.º Grande Piquenique Somos Peixinho integra a , culminado as atividades programadas para o dia 1 de junho, num encontro intergeracional prometendo uma vez mais levar ao Parque Municipal momentos de grande alegria e amizade.

class="text-align-justify">Como habitualmente, a conta com a participação das associações de estudantes, associações culturais, juvenis e grupos informais de jovens do concelho, numa mostra associativa que estará presente de 30 de maio a 1 de junho, no Parque Municipal.

Ao longo da irão, também, decorrer atividades escolas secundárias e profissional e nas freguesias do concelho, tais como debates, stand up comedy ou arte urbana.

A é promovida pela Câmara Municipal do Montijo, com o objetivo de apoiar e estimular a participação e a intervenção dos jovens munícipes.


Notícia publicada pelo Municipio de Montijo






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!