Segundo turno do projeto de Adaptação ao Meio Aquático já começou

 

Ricardo Leão, presidente da Câmara Municipal de Loures, esteve nas Piscinas Municipais de Santo António dos Cavaleiros para receber os alunos do 3.º ano da Escola Básica N.º 1 da Apelação, que deram início ao 2.º turno do projeto AMA, e entregar um conjunto de material de apoio à prática da atividade, composto por saco, touca e toalha de microfibra. 

 

Este projeto irá abranger um universo de sete mil alunos, do 1.º ao 4.º ano de escolaridade, e permitirá a frequência de nove aulas, a cada um. Com início a 6 de dezembro, o 2.º turno terminará a 18 de fevereiro, altura em que terá início o 3.º turno.

 

As aulas decorrerão nas piscinas municipais – localizadas em Loures, Santo António dos Cavaleiros, href="http://www.municipiosefreguesias.pt/freguesia/2239/Portela">Portela e Santa Iria de Azóia – durante o período letivo 2021/2022. Para esta atividade, o Município de Loures garante o acesso gratuito às piscinas e os recursos humanos para a dinamização do projeto, assim como o transporte da escola para as piscinas, incluindo os funcionários que acompanharão as crianças.

 

A Câmara Municipal de Loures pretende, desta forma, proporcionar aos mais novos um conjunto de atividades aquáticas e uma prática desportiva considerada como muito importante para o seu desenvolvimento.

 

 


Notícia publicada pelo href="https://www.municipiosefreguesias.pt/municipio/131/Loures" target="_blank">Municipio de Loures






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!