Secretário de Estado da Economia visita Vizela na próxima quarta-feira

O Secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, desloca-se a Vizela na próxima quarta-feira, dia 13 de fevereiro, para uma visita à empresa Riler – Indústria Têxtil, S.A., pelas 15.30h, no âmbito de uma visita a empresas dos concelhos de Fafe, Guimarães e Vizela.

A empresa Riler nasceu em 1974 como uma empresa do sector têxtil, mais especificamente na área de estamparia. Na década de 80, inicia-se a participação da família Vale com a entrada na sociedade de Amaro Vale. E também pela sua mão, através da própria construção e aquisição de máquinas de tinturaria em felpos e colchas que se abandona a estamparia e nos direcionámos para o nosso posicionamento atual: a prestação de serviços de tinturaria.

Ao longo destas quatro décadas especializou-se na
prestação de serviços Desencolagem, Branqueação, Tingimento, Ramulagem e Laminagem para felpos e colchas. Na lista dos clientes encontram-se alguns dos fornecedores das melhores marcas internacionais de têxteis lar. A empresa conta com 86 colaboradores e baseia a nossa atividade em três valores fundamentais RIGOR, QUALIDADE e INOVAÇÃO.

 


Notícia publicada pelo Municipio de Vizela






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!