Projeto para a reabilitacao do Convento

Complementando a informação publicada nesta sexta-feira, o Município de Arronches dá agora a conhecer algumas imagens do projeto elaborado para a reabilitação e beneficiação do Convento de Nossa Senhora da Luz.

Tal como foi publicado nos meios de comunicação da Câmara Municipal de Arronches, a autarquia assinou nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, o contrato que adjudica a empreitada de reabilitação e beneficiação do Convento de Nossa Senhora da Luz ao grupo ‘Agrocinco – Construções, S.A.’, empresa melhor colocada no concurso público realizado pelo Município.

Complementando essa informação e para satisfazer alguma da curiosidade que esta obra possa suscitar
na população de Arronches, divulgam-se agora algumas imagens do projeto elaborado pela empresa ‘Confiplano – Controlo e Fiscalização de Obras, Lda.’, tendo em vista a utilização daquele espaço para as mais variadas atividades.

A autarquia congratula-se com o início de uma obra há muito esperada por todos os arronchenses e que, pela sua ampla dimensão e complexidade, irá desenrolar-se por um período de dezoito meses. No total, o Município de Arronches irá fazer um investimento de 1.259.122,73€, candidatando esta empreitada a fundos comunitários, tendo em vista a comparticipação de parte desse valor.


Notícia publicada pelo Municipio de Arronches






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!