Praça cheia para ouvir Mário Moita

O artista Mário Moita, em dueto com Herlander Medinas, apresentou alguns dos seus temas mais conhecidos, na noite de sexta-feira, dia 23, na Praça da República.

Mário Moita nasceu no Alentejo, começou a ser conhecido quando participou no programa “Chuva de Estrelas”, em 1993. E no seu curriculum constam muitas viagens em espetáculos e várias passagens por programas de televisão.

Em representação do Município, esteve a vereadora da Cultura, Vitória Branco, que assistiu à noite musical junto do público.

A noite quente de sexta-feira, proporcionou um serão muito agradável na Praça da República, que encheu para aplaudir Mário Moita. Houve mesmo quem desse
um pezinho de dança ao som de músicas bem conhecidas. Foi mais uma “Noite de Verão”, no Centro Histórico de Elvas organizada pela Câmara Municipal de Elvas.

Para a última sessão das Noites de Verão, hoje, sábado, dia 24, está previsto um serão de comédia, com o reconhecido humorista alentejano, Jorge Serafim, e os elvenses Carlos Mendes e Zarinha, às 21.30 horas, na Praça da República. Não falte à noite mais animada deste verão. 

<a href="http://www.cm-elvas.pt/municipio/wp-content/uploads/sites/6/2019/08/noite-mario-moita-2.jpg" class="lightbox-thumbnail"
data-lightbox-gallery="gallery-508254" title=""> <a
href="http://www.cm-elvas.pt/municipio/wp-content/uploads/sites/6/2019/08/noite-mario-moita-7.jpg" class="lightbox-thumbnail" data-lightbox-gallery="gallery-508254" title=""> <a href="http://www.cm-elvas.pt/municipio/wp-content/uploads/sites/6/2019/08/noite-mario-moita-11.jpg"
class="lightbox-thumbnail" data-lightbox-gallery="gallery-508254" title="">
Notícia publicada
pelo Municipio de Elvas






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!