Obra da futura sede do Moto Clube do Tojal avança a bom ritmo

 

Acompanhado por Joaquim Marques, presidente do Moto Clube do Tojal Os Baldas, e por Paulo Piteira, vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares visitou o terreno da futura sede do clube, cuja obra já teve início e avança a bom ritmo.

 

O projeto, cujo terreno, com 170 m², foi cedido pelo Município pelo período de 75 anos, contempla um espaço amplo, uma área reservada para a direção, churrasqueira e sanitários, que servirão igualmente os utilizadores do rinque localizado ao lado da sede.

 

Na ocasião, Bernardino Soares destacou o apoio da Autarquia na concretização de um sonho há muito desejado pelo clube, bem como ao movimento associativo em geral: “Tínhamos de aumentar as verbas, pois, sem este apoio, este não
subsistiria”.

 

Joaquim Marques enalteceu a sinergia criada entre o Município de Loures e a União das Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal no desenvolvimento deste processo e agradeceu igualmente o sucesso desta obra aos sócios. “A futura sede será importante para o convívio entre os sócios, bem como para as diversas atividades que o clube promoverá”, afirmou o presidente do Moto Clube do Tojal.

 

Presente nesta visita esteve também o presidente da União das Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal, João Florindo.

 


Notícia publicada pelo Municipio de Loures






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!