Natal no Parque em Santiago do Cacém

A magia e o espírito do Natal vão estar no Parque Verde da Quinta do Chafariz, em Santiago do Cacém, nos dias 13, 14 e 15, para diversão de miúdos e graúdos. Há muito para descobrir na aldeia do Pai Natal, com muita animação garantida e tropelias dos duendes, assim como previsões de queda de neve.

No dia 13 há teatro de marionetas com a peça “Era uma vez, outra vez…”, às 10h45 e às 15h00, e um espetáculo de magia, palhaços e malabarismo, às 16h30. No dia 14 decorre, pelas 11h00, o espetáculo de magia, palhaços e malabarismo e um desfile canino organizado pela Comissão Social da União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra, pelas 14h30. A peça
“Era uma vez, outra vez…” sobe ao palco pelas 15h. Há tempo ainda para a hora do conto com a iniciativa Sábado a Ler…Natalando, às 16h. No domingo, dia 15, a Quinta do Chafariz será animada por um concerto de músicas de Natal, às 11h00, a peça de teatro de marionetas “Era uma vez, outra vez…”, pelas 14H, e a Hora do Conto, às 15h00. O dia conta ainda, com a atuação do Coral Harmonia Juvenil pelas 16h00.

Durante estes três dias a casa do Pai Natal tem as portas apertas, e haverá mesmo um marco do correio especial para os pedidos natalícios. No Parque Verde da Quinta do Chafariz os visitantes encontram, ainda, a tenda do livro e da leitura com feira, espaço infantil, malabarismo, oficina do Natal, animação de rua, o palhaço Simão, pinturas faciais, modelagem de balões e insufláveis, sem esquecer a neve.

De referir que o Sábado a Ler… é uma iniciativa integrada no programa municipal de combate ao insucesso escolar “Programa
Insucesso Zero | Igualdade na Educação”, elaborado pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém com o apoio do Programa Operacional Regional Alentejo 2020 e cofinanciado pelo Fundo Social Europeu.

jQuery(document).ready(function($) { $(#facebook-after-30953).sharrre({ share: { facebook: true }, urlCurl: www.cm-santiagocacempt/wp-content/plugins/genesis-simple-share/assets/js/sharrre/sharrre.php, enableHover: false, enableTracking: true, disableCount: true, buttons: { }, click: function(api, options){ api.simulateClick(); api.openPopup(facebook); } }); $(#twitter-after-30953).sharrre({ share: { twitter: true }, urlCurl:
www.cm-santiagocacem.pt/wp-content/plugins/genesis-simple-share/assets/js/sharrre/sharrre.php, enableHover: false, enableTracking: true, buttons: { }, click: function(api, options){ api.simulateClick(); api.openPopup(twitter); } }); $(#pinterest-after-30953).sharrre({ share: { pinterest: true }, urlCurl: www.cm-santiagocacem.pt/wp-content/plugins/genesis-simple-share/assets/js/sharrre/sharrre.php, enableHover: false, enableTracking: true, buttons: { pinterest: { media: www.cm-santiagocacem.pt/wp-content/uploads/20181214_ANIMACAO_NATAL_SANTIAGO_CACEM_foto_CMSC-1.jpg, description: } }, click: function(api, options){ api.simulateClick(); api.openPopup(pinterest); } });
$(#linkedin-after-30953).sharrre({
Notícia publicada pelo Municipio de Santiago do Cacém






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!