Membros da Comissão de Toponímia do Município de Belmonte tomam posse

No passado dia 8 de outubro em sessão pública, realizada na Sala das Reuniões dos Edifício dos Paços do Concelho de Belmonte, o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Belmonte, Dr. António Pinto Dia Rocha deu posse aos membros da Comissão de Toponímia do Município de Belmonte.
A Comissão de Toponímia é presidida pelo Senhor Presidente da Câmara e é composta pelos Senhores Presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho. Hugo Adolfo dos Santos Taborda, em representação da União de Freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre, Pedro Torrão, em representação da Junta de Freguesias de Caria e pelas Juntas de Freguesias de Inguias e Maçainhas David Velho e Carla Cruz, respetivamente.
Desta Comissão fazem ainda parte o Senhor Vereador municipal, Luís António Pinto Almeida, que que substitui o Presidente da Comissão nas suas faltas e impedimentos e Chefe da Divisão Técnica, Engº Carlos Simões e os cidadãos Senhores Dr. David Augusto Canelo, José Carrola Feliciano e professor Artur Alberto Mendes de Elvas.
Esta Comissão tem como funções estabelecer um conjunto de regras a que deve obedecer o processo de atribuição das designações toponímicas e alteração das denominações existentes bem como a atribuição de numeração de polícia, da vila e das povoações do concelho de Belmonte.
Esta comissão tem a sua primeira reunião marcada para a última semana do presente mês de outubro.


itemprop="thumbnailUrl" > data-onclick=8 title= itemprop="thumbnailUrl" >

Notícia publicada pelo Municipio de Belmonte






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!