Grupo de Forcados celebra vigesimo aniversario

Grupo de Forcados Amadores de Arronches celebra em 2019 o seu vigésimo aniversário assinalando o mesmo com uma festa a preceito que terá lugar no Centro Cultural de Arronches no próximo sábado.

A assinalar por estes dias vinte anos desde que foi formado, o Grupo de Forcados Amadores de Arronches vai celebrar esta data no próximo sábado, dia 15 de junho, numa festa que se realizará no Centro Cultural de Arronches.

Esta terá início pelas 16H00, com a apresentação, no auditório daquele espaço, da Corrida de Toiros de São João, que se realiza no dia 21 deste mês, pelas 22H00, na
Praça de Toiros de Arronches, que comemora também neste ano o seu 125º aniversário.

Às 18H00, será inaugurada a exposição comemorativa dos 20 anos do Grupo e que estará patente na galeria do Centro Cultural até dia 30 de junho, recordando momentos marcantes da história dos forcados arronchenses.

Por fim, pelas 21H00, realiza-se o jantar de aniversário no salão do mesmo espaço municipal, numa festa que seprolongará pela noite dentro.

Este é um evento com o apoio do Município de Arronches que cede as suas instalações à Associação Cultural de Arronches “Amigos da Festa Brava”, algo aliás que é prática comum para todas as associações do concelho.


Notícia publicada
pelo Municipio de Arronches






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!