Centro Social Paroquial de Rio de Couros celebrou 21.º aniversário



O Presidente da Câmara Municipal de Ourém foi convidado de honra na celebração do 21.º aniversário do Centro Social Paroquial de Rio de Couros, realizada ao longo deste domingo, na sede desta instituição social do nosso Concelho.


Luís Miguel Albuquerque tomou a palavra para elogiar o trabalho desenvolvido pela instituição, sempre em prol da comunidade. O autarca agradeceu o contributo de todos os colaboradores e destacou o papel dos seus dirigentes, reconhecendo que é cada vez mais difícil encontrar pessoas disponíveis para se dedicarem à gestão deste tipo de instituições.


Jorge Lopes, presidente da União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos, sublinhou o papel do Município no apoio às instituições, elogiando Luís Albuquerque pela sua estratégia de proximidade e acompanhamento em permanência do dia a dia das IPSS do Concelho de Ourém.


O ponto alto da celebração deste 21.º aniversário decorreu ao início da tarde, com uma cerimónia de evocação dos utentes e membros dos órgãos sociais já falecidos, conduzida pelo Pe. David Barreirinhas, pároco de Formigais, Ribeira do Fárrio e Rio de Couros, e presidente da direção do Centro Social Paroquial local, por inerência de funções.


Durante a sua visita às instalações desta instituição, Luís Miguel Albuquerque teve a oportunidade de apreciar uma exposição de relógios antigos, evento integrado nas celebrações do 21.º aniversário, e proporcionado por Jorge Martins, um relojoeiro amador, que cedeu cerca de 30 relógios antigos de média e grande dimensão para esta exibição.


if(window.SUImageCarousel){setTimeout(function() {window.SUImageCarousel.initGallery(document.getElementById("su_image_carousel_62f00f7b67156"))}, 0);}var su_image_carousel_62f00f7b67156_script=document.getElementById("su_image_carousel_62f00f7b67156_script");if(su_image_carousel_62f00f7b67156_script){su_image_carousel_62f00f7b67156_script.parentNode.removeChild(su_image_carousel_62f00f7b67156_script);}



Notícia publicada pelo Municipio de Ourém






Ajude a divulgar!
Partilhe esta notícia no


Ou dê o seu like!